domingo, 30 de janeiro de 2011

FMSE#10 - Refrigerante americano à base de maconha

Olá,
Clay Butler foi bem claro: " Elaborei essa bebida por acreditar que os adultos tem o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem." Eis que surge a Canna Cola.
Clay não é um cara fácil....Ilustrador, cartunista, designer gráfico e fotógrafo não estava contente até que resolver criar um refrigerante à base de cannabis. O Canna Cola começará a ser vendido nos Estados Unidos a partir do mês que vem, primeiramente no estado do Colorado. Além desse estado, ele poderá vender seu produto em apenas 14 estados do país, os que permitem o uso da maconha para fins medicinais. São cinco os sabores: Sour Diesel, de limão; Orange Kush, de laranja; Dr. Weed, inspirado no Dr. Pepper; Grape Ale, de uva e finalmente o tradicional de cola.
De acordo com o figuraça, cada garrafinha de Canna Cola possui entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o princípio ativo da maconha, e que seu efeito será de algo como uma cerveja de baixo teor alcoólico. Ele jura que nunca fumou, nunca ficou bêbado, e que é um cara limpo. Tomou apenas duas cervejas na vida e que no máximo toma aspirina quando tem dor de cabeça.
O site da empresa é esse aqui...DrinkCannaCola.
Qual o refrigerante mais estranho que vocês já provaram??
Um abraço

5 comentários:

Di disse...

Uma vez fui trabalhar em Ubá [MG] e durante o dia a empresa forneceu o almoço e acompanhando este, um refrigerante meio bizarro, o ABACATINHO, não tive tempo de ler o rótulo para saber a composição, mas o sabor me pareceu estranho, um mix de Mate Leão com chiclete tutifruti.

Marco De la Roche disse...

Di.....pesquisei o Abacatinho...é um refrigerante de abacate mesmo!!
Vou ver se consigo trazer pra SP alguma coisa para provar...
Vc tem algum contato??
Brigado pela dica!
Abs

jeferson Vieira disse...

Aqui em Santa Catarina tem um refrigerante que se destaca em nosso mercado.

A lendária Pureza, refrigerante de guaraná fabricada na pequena cidade de Alfredo Wagner, pela média empresa familiar Leonardo Sell, na serra catarinense.

É mais escuro que o poderoso concorrente da Antarctica, mas conheço várias pessoas que preferem o sabor.

Abraço.

Marco De la Roche disse...

Oi Jeferson, e vc connsegue uma garrafa dela pra mim???
ABS

jeferson Vieira disse...

Fácil...

Tem a garrafinha de vidro de 250ml, e as pet's 600ml e 2l.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...