quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cîroc Fashion Martini





Acompanhando as tendências de consumo e estilo, a Cîroc acaba de lançar a Cîroc Drink Collection, uma série de cocktails especiais inspirados nas cores da moda. Todas as receitas são Martinis e surgem no exato momento do lançamento do filme "Sex and the City" no país.
Os cocktails podem ser encontrados durante o mês de maio nos bares Alucci Alucci, Budha Bar, Esch Café e Gabriel em São Paulo e os preços variam de R$ 25 a R$ 40,00.
Vermelho, cinza, amarelo, roxo e preto são as cores escolhidas e seguem as tendências de cores da estação.
O consumidor ainda será presenteado com um catálogo de moda clicado exclusivamente pelo fotógrafo Paulo Vainer para a luxuosa marca de vodka francesa.
O que mais me impressionou em toda a campanha foi o cuidado e a delicadeza no desenvolvimento das receitas.
Produtos de alta qualidade associados ao destilado escolhido, xarope de açúcar, geléia de maracujá, como ingrediente de doçura ao invés do já cansado açúcar refinado. Gotas, especiarias, frutas inusitadas combinando gentilmente com licores.
Uma das receitas leva Curaçau Blue e Curaçau Red na composição, criando uma coloração cinza, que é extremamente dificil de se encontrar naturalmente, porém precisaria provar para tirar as próprias conclusões.
Um campanha de uma marca de luxo, em bares exclusivos, preparados por profissionais qualificados. É disso que precisamos.
Isso indica certamente de que a alta coquetelaria decolou no Brasil, se tornou uma realidade e é um grande prazer ter acompanhado este momento. Saúde!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...