domingo, 30 de janeiro de 2011

FMSE#10 - Refrigerante americano à base de maconha

Olá,
Clay Butler foi bem claro: " Elaborei essa bebida por acreditar que os adultos tem o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem." Eis que surge a Canna Cola.
Clay não é um cara fácil....Ilustrador, cartunista, designer gráfico e fotógrafo não estava contente até que resolver criar um refrigerante à base de cannabis. O Canna Cola começará a ser vendido nos Estados Unidos a partir do mês que vem, primeiramente no estado do Colorado. Além desse estado, ele poderá vender seu produto em apenas 14 estados do país, os que permitem o uso da maconha para fins medicinais. São cinco os sabores: Sour Diesel, de limão; Orange Kush, de laranja; Dr. Weed, inspirado no Dr. Pepper; Grape Ale, de uva e finalmente o tradicional de cola.
De acordo com o figuraça, cada garrafinha de Canna Cola possui entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o princípio ativo da maconha, e que seu efeito será de algo como uma cerveja de baixo teor alcoólico. Ele jura que nunca fumou, nunca ficou bêbado, e que é um cara limpo. Tomou apenas duas cervejas na vida e que no máximo toma aspirina quando tem dor de cabeça.
O site da empresa é esse aqui...DrinkCannaCola.
Qual o refrigerante mais estranho que vocês já provaram??
Um abraço
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...