quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Visita à fabrica Da Vinci Gourmet

Nesta segunda feira dia 5, estive na fabrica da Da Vinci Gourmet, para conhecer a linha de syrups e frapes que eles possuem, além de uma série de testes comparativos com as quatro marcas existentes no mercado.
A marca Da Vinci é de propriedade da Kerry, empresa líder do segmento de ingredientes para alimentos, e tem sede em Campinas.
Conheci o laboratório de apresentação dos produtos, as salas de pesquisa e desenvolvimento de sabores, aromas e ingredientes e um pouco das fábricas de produção.
Além da tradicional linha Classic de xaropes, conheci uma nova linha que será apresentada ao consumidor no final do ano, a fantástica Fruit Innovation Syrup. Os já conhecidos Frappease recebem mais um produto, o Frappease Cristal, sem adição de lácteos.
Sempre fui a favor de que os profissionais de bares tenham conhecimento de onde e como são preparadas as bebidas que utilizam diariamente. É um aprendizado fantástico e cria argumentos para que não sejam ludibriados por respostas sem convicção alguma.
Agradeço a experiência ao Danilo Lodi acima, representente da Da Vinci que esteve presente em todos os momentos da visita.
Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...