sábado, 26 de março de 2011

Absolut Wild Tea - Novo lançamento

Quem ainda não percebeu que o mercado de chá está passando por uma profunda evolução em qualidade, conhecimento e consumo está por foora...e Absolut não está.
Seguindo a meta incansável de lançar sabores e mais sabores, Absolut Vodka acaba de apresentar seu Wild Tea nos Estados Unidos, primeiramente pelas cidades de Chicago, NY, Los Angeles e Miami e então será vendida em outros países.
O sabor Wild Tea é construído a partir de notas de chá preto, elderflower(flor de sabugueiro), maçãs vermelhas e um toque cítrico.
De acordo com a marca, é perfeita para ser trabalhada em cocktails clássicos ou de assinatura, como o Vodka Tonic ou até uma variação do Dry Martini.
De acordo com algumas resenhas que eu lí, o sabor é potente, mas não é para qualquer um. É mais específica do que uma Absolut Vanilia e nem todos estarão preparados para tal sabor. O que é ótimo! Adoro produtos que não ficam em cima do muro.
Maas, aos desavisados, é preciso informar...o sabor Wild Tea já não é novo....ele era o sabor da Absolut Boston, que faz parte das garrafas comemorativas às cidades dos Estados Unidos da América, assim como Absolut Los Angeles (vulgo Berri Açai), Absolut New Orleans (vulgo Mango). É simples, eles lançam os sabores homenagem, e os que forem sucesso, se transformam em garrafas da família Absolut.
Ahhh.....em tempo....a marca pretende lançar ainda esse ano uma edição em homenagem à São Francisco....e se Deus quiser, vem um sabor de uvas por ai!
Confiram mais informações no site da Absolut Wild Tea.
Um abraço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...