terça-feira, 30 de março de 2010

Pepsi Shiso

Depois de lançar com sucesso a Pepsi Ice Cucumber e a estranhíssima Pepsi White, a Pepsico lançou no fim do ano passado a Pepsi Shiso, com sabor proveniente do extrato natural de uma erva chamada "perilla", que é utilizada normalmente em pequena quantidade para tempero de saladas, carnes e peixes.
Prevista para ter o lançamento no verão japonês, a Shiso é tão incomum para nós como seria uma Pepsi Açai para os japoneses.
A cor é um tanto agressiva, mas tão estranha quanto um refrigerante de iogurte branco não é??Bom, mais uma dica para quem for passear no inacreditável mundo chamado Japão!
Um abraço,

Contra os dentes escuros....Café Inalável!

Cansado de sentir gastrites por causa do café? Cansado de ter seus dentes escurecidos por causa do café? Cansado de dormir sem tomar tomar café para não despertar?? Le whif,Le whif, Le whif...
Na França, país conhecido por algumas estranhices, acabam de inventar um aparelho que contém café inalável e promete dar a sensação de um espresso em oito aspiradas. A marca Le whif, que já conquistou centenas de consumidores pela proposta de consumir chocolate sem engorda através de outra cápsula inalável, agora lança a fumaça de café.
Acompanhe essa matéria da BBC News:

Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...