segunda-feira, 5 de abril de 2010

30.000 visitas...

Olá,
Gostaria de dividir com vocês algo que me deixou extremamente honrado nesse dia de hoje. Com certeza esse micro-blog, totalmente pessoal, caseiro, humilde e otimista alcançará a marca de 30.000 visitas no dia de hoje. Mesmo que soe como discurso de miss, esse feito não é meu....é nosso!
Muito obrigado pelas visitas e credibilidade que esse blog alcançou graças ao interesse de vocês. Esse interesse me faz hoje uma pessoa mais rica em conhecimento, mais completa em minha profissão e mais apaixonada pelos próximo 30.000 acessos.
Sim, não é fácil manter um blog autoral, sem auxílios de especialistas em todas as coisas. Sim, para escrever um único texto eu preciso ler em média cinco ou dez outros. Sim, para eu saber o que escrever, como escrever e para quem escrever é preciso estudar um bocado. Sim, manter esse blog longe de qualquer posicionamento marqueteiro que não tenha como exclusivo interesse o aprendizado e conhecimentos dos meus leitores é muito complicado, e sim, isso é muito divertido!
Muito obrigado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...