sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Doe sangue e ganhe uma cerveja

Pois é,
Essa é a campanha de um hemocentro de Tahoma, nos Estados Unidos para atrair mais doadores de sangue. Com os estoques baixos e nenhuma idéia em mente (eles já haviam doado mp3 e viagens a estações de sky por exemplo), essa foi a solução que a diretoria encontrou. E funcionou.
Eles afirmam ter aumentado em 30% o número de doadores desde o início da campanha.
Também dizem que não há interesse algum no consumo de álcool, mas que dessa forma demonstram que doar sangue deveria ser algo tão cotidiano como tomar uma cerveja. Adorei a idéia!

Bolívia anuncia uma nova bebida: Coca Colla


Evo Morales, presidente boliviano e o vice-ministro do Desenvolvimento Rural, Victor Hugo, anunciaram em entrevista coletiva que a Bolívia está prestes a produzir um refrigerante energético a base da folha da coca que se chamará Coca Colla, por sugestão dos produtores.
A proposta é desenvolver um refrigerante energético a partir das folhas da coca, considerada sagrada pelos indígenas e utilizada em diversos rituais.
Evo Morales, o primeiro presidente a mascar folhas de coca durante reuniões da ONU, informa também que este será apenas mais um produto dos diversos que a coca pode ser matéria prima, entre eles doces, licores, creme dental, xaropes, chás, mas esqueceu de citar a cocaína.
É verdade que o presidente dá uma rasteira na Coca Cola Original,ícone do capitalismo americano, ainda mais depois que ele expulsou do país o embaixador e o DEA (agência antidrogas dos EUA) mas já se sabe que a Cola boliviana será preta e com rótulo vermelho, para causar piorar ainda mais as relações internacionais com os americanos.
A previsão de lançamento é de quatro meses, então vamos aguardar!
Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...