segunda-feira, 17 de maio de 2010

Palestra de Mixologia na Fispal

Olá,
Acaba de sair a agenda de palestras que o 5º Espaço Café Brasil irá realizar na Fispal desse ano.
Fui convidado a dar uma palestra que tem como tema o café em drinks alcoólicos. A construção de um cocktail com base em café através das técnicas da Mixologia e das tendências de consumo.
Veremos como a Mixologia pode auxiliar na construção de uma receita utilizando técnicas como Flavor Pairing e as novidades do mercado global.
A minha palestra será no dia 09 de junho às 18:45 até as 19:45 no espaço Inteligência de Mercado.
Também teremos diversos palestrantes como César Adames, Crica Wolthers, Henrique Sloper, Marco Suplicy entre outros.
Confirmem sua participação aqui...vagas limitadas.

http://www.cafeeditora.com.br/espacocafe/2010/?page_id=396
Um abraço,

Beauty Drink - Inovação pura

Olá,
Já ouviram falar no Beauty Drink? Já devem ter achado que é uma bebida importada, que nunca vai chegar, isso e aquilo certo? Errado. A Beauty Drink é uma bebida desenvolvida no Brasil, e já está a venda.
O conceito segue a linha de produtos leves, sem conservantes, com ingredientes orgânicos, aromas naturais, baixo teor de sódio (atenção ao sódio, sempre), adição de vitaminas, minerais e proteínas.
Possui 8 sabores na sua família, que vão de Pepino, Limão e Aloe Vera até Chá Vermelho e Nectarina, passando por Chá Branco e Lichia e Hibisco, Açai e Uva.Inovação. O formato twist cap permite que os componentes concentrados se mantenham dentro da tampa até o momento que o consumidor gire para abrir e derrame o pó ao liquido que será rapidamente misturado, transformando assim a bebida.
Além do Beauty Drink, a marca ainda possui o Beauty Candy, feito a base de colágeno, sem gordura, conservantes, sódio mas cheio de vitaminas e proteínas que ajudam a melhorar a elasticidade da pele.Os preços não estão muito longe do esperado. O Beauty Drink custa R$ 7,00 e o Beauty Candy custa R$ 18,00.
Para quem quiser conhecer o site, lá vai...http://www.beautyin.net.br/
E quem quiser provar de uma vez, o quiosque da Beauty Drink já está funcionando no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Aproveitem.
Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...