domingo, 24 de janeiro de 2010

Tru Blood Beverage

Quem nunca assistiu a série da HBO, Tru Blood, que está fazendo o maior sucesso no mundinho fashion vamp?? (Eu, ok, confesso, odeio séries). O que importa é que esses vampirinhos sugadores de sangue humano terão outra forma de se alimentar a partir de agora. Graças à Tru Blood Beverage nós poderemos viver em paz.Esse suco de laranja européia vermelha (blood orange) levemente azedo e gaseificado, colorido e aromatizado artificialmente para ficar com caráter e textura de sangue foi desenvolvido especialmente para os sedentos da noite.
A série já é vencedora do GLobo de Ouro e de dois Sattelites Awards.
Um abraço,

Visita à Santos II - Museu do Café

Olá,
No mesmo dia em que estive em Santos para conhecer o Bikkini Barista, eu e Zé Renato também fomos tomar um espresso no Museu do Café, que para mim ainda era novidade.(pois é...).
Pra que não conhece, o Museu do Café fica na antiga Bolsa do Café, que é um Palácio da década de 20 e funcionou como centro dos negócios do café até a década de 50, quando foi transferido para São Paulo.
Atualmente existem 2 exposições acontecendo, "A trajetória do café no Brasil" e "O intercâmbio entre Brasil e França".
No Museu, fomos muito bem atendidos pelo coordenador André, que nos apresentou o museu, os vitrais e todos os detalhes históricos e por fim tomamos espressos no balcão.
Eles bem poderiam adquirir ou alugar uma máquina um pouco mais nova, com um gás novo, mas o café estava bom.
Valeu a visita!
Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...