quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Christian Lacroix lança garrafa de Chivas 12

O estilista e designer Christian Lacroix lançou em parceria com a Pernod Ricard uma nova edição do whisky Chivas Regal 12.
Na verdade, a garrafa foi a vencedora do concurso Monaco Formes de Luxe de 2009, realizado por diversos segmentos, como glassware, destilados e vinhos, perfumes e materiais de luxo. Pela primeira vez, um destilado ganhou o prêmio.
A garrafa de 1,5 l começou a ser vendida nos free shops do aeroporto de Singapura, o Changi e nos próximos meses na Nova Zelândia, Austrália, Hong Kong e Vietnam. Este mês, chega à Coréia do Sl, Japão e Malásia.
A garrafa custa algo como R$ 300,00 e apenas 15.000 unidades desta edição foram criadas.
Christian Lacroix foi um dos mais bem sucedidos estilistas dos anos 80 e já foi comissionado para realizar trabalhos para marcas como Evian(águas de luxo) e Avon (perfumes e fragâncias).
Sobre o projeto, Christian comentou: " Pela minha experiência de vida, a construção de alguns poucos nomes, tanto falados como lidos, nos passa uma sensação de estar intimamente ligados à celebridade, com um grande senso de qualidade, prestígio ou luxo. É por isso que, para mim, "Chivas Regal" sempre será um sinônimo de "estilo", "palácio" e "real".
No Brasil...nem sinal. Um abraço.

Heineken Freaks!

Gente, olha só como é o comportamento humano...rs.
Homens, mulheres e suas prioridades. E cada vez mais eu não entendo nada!
Alguns comerciais da Heineken Beer para vocês. Um abraço,







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...