segunda-feira, 19 de julho de 2010

1º Concurso de Cerveja Caseira de São Paulo

Olá,
No dia 24 e 25 de julho acontecerá em São Paulo o 1º Campeonato de Cerveja Caseira. A disputa acontecerá na micro-cervejaria Bamberg, localizada em Votorantim, interior paulista. No dia 24 acontecerá a disputa através de testes cegos e no dia 25 os participantes conhecerão os 3 primeiros lugares.
Já o rótulo ficará por conta de André Clemente, artista gráfico e bebedor oficial das cervejas especiais. Haverá degustação de mais de 30 tipos de cervejas entre a própria Bamberg, Colorado e Falke Bier. De acordo com o site, já estão inscritos mais de 30 pessoas para o concurso e aproximadamente 15 juizes escolherão a melhor cerveja artesanal.
Pelo que me parece será uma grande festa para os amantes da cerveja com um prometido churrasco e muita festa. E para que quiser se inscrever, basta entrar no site da Acerva Paulista e acessar o link do concurso e é bom apressar pois há limite de convidados.
Bom proveito, um abraço!

Chá gelado à base de Cannabis

Olá,
Vocês já sabem que eu gosto muito de novidades pitorescas certo?
Foi assim que eu encontrei o C ICE, esse chá gelado à base de hum, cannabis da Suíça.
Caalma,calma, nem todo o chá aqui é do capeta. 95% da base de chá é preto e 5% de chá de cannabis.
Pesquisando mais sobre a bebida descobri que um amigo meu já provou a raridade em Praga, e vale o testemunho dele: "Tem um gosto de Ice Tea com um fundão de maconha."
Ok, vale ressaltar que na própria lata diz que beber e dirigir não é a melhor idéia.
Mais uma curiosidade desse mundo das bebidas...
Apreciem com moderação, um abraço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...