domingo, 2 de maio de 2010

Por falar em água...


Olá,
Já que estamos falando em água, em uma consultoria que estou fazendo esse mês notei que havia uma torneira que pingava, pingava, pingava...
E me deu a vontade de descobrir quanto cada pingo valia de verdade e fui contar.
Você sabia que...
Cada gota possui em média 0,10101 ml? E que se você somar 495 gotas como essa você já completou uma dose (50 ml) de água desperdiçada?
Naquele caso, foram 525 gotas de água desperdiçadas e devidamente contadas nos 10 minutos que se seguiram, passando de uma dose de água.
E que se você deixar aquela torneira aberta por 24 horas teremos 79.299 gotas de água desperdiçadas??
E que de acordo com a ONU, essa é a quantidade que um garoto como esse aqui possui para consumir água durante um dia...8 litros de água diária desperdiçadas...
Nós consumimos em média 300 litros por dia, perdendo para os canadense por exemplo, que gastam em média 500 litros de água diários.
Pense nisso. Um abraço,

321 Water

Olá,
Já apresentei à vocês a Earth Water, lembram?
Pois agora eu quero apresentar a 321 Water, uma embalagem que faz com que você, ao invés de comprar garrafas de água apenas encha o recipiente de 321 e a própria embalagem filtra a água, com filtros de carvão natural. Assim, a marca foca no reuso da embalagem como a grande diferença do produto. Você pode fazer o pedido de 321 pelo site, mas eles deixam bem claro que a previsão de entrega é para junho de 2010, porque apenas quando eles conseguirem 10.000 unidades vendidas eles poderão produzir....Mais sinceridade impossível!
Olhem essa imagem abaixo...pois é, essa é a quantidade de água potável que gastamos para fazer alguns dos ítens mais comuns do nosso dia a dia...Um abraço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...