quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cointreau trará ao Brasil a embaixadora Dita Von Teese

A Cointreau, marca francesa de licores traz para o Brasil Dita Von Teese, que se apresenta em show inédito para convidados. A atriz é embaixadora mundial da marca e fará apresentação única do show Be Cointreauversial no dia 28 de outubro em São Paulo.
Dita é conhecida por seus papéis em shows burlescos - espécie de musica tradicional nos Estados Unidos em que as atrizes ficam de lingerie.
Ela lançou uma linha própria de underwearpara a marca Underbra e posou para as fotos da campanha.
Excêntrica e fetichista, já foi casada com o também excêntrico Marilyn Manson. É considerada a responsável pela reinvenção da estética pin up dos anos 40 e 50.
Segue abaixo um drink desenvolvido pela Cointreau em homenagem à Dita.

The Cointreau Teese

50 ml de Cointreau
30 ml de suco de maçã
25 ml de Monin Violet
20 ml de suco de limão

Em uma coqueteleira com gelo, adicione os ingredientes e bata vigorosamente. Coe em uma taça Martini previamente gelada.

1º Curso de Mixologia Básica do Rio de Janeiro

Olá,
Após tanta expectativa, chega ao fim o 1º Curso de Mixologia Básica do Rio de Janeiro.
O curso aconteceu nesta terça, quarta e quinta feira das 10:00 as 17:00 na sede da Shake RJ, escola de coquetelaria e flair que me convidou e recebeu com muito respeito.Obrigado.
Estou muito contente com o resultado obtido, visto que o Curso abordava assuntos complexos como gráficos de composição de flavor e Estudo dos pares possíveis de Flavor.
Muitas cabeças pensantes participaram desse primeiro curso, entre eles: Alex Miranda, do Pink Fleet, Gustavo Stemler e Fábio Battistela, do Meza Bar, Lucíola Martins, do Mr. Lam, Walter Garin e Fabian, da ShakeRJ.
Só assim, reunindo muitas pessoas interessadas em elevar a mixologia no Brasil para status de conhecimento, técnica e aplicação poderemos desenvolver uma coquetelaria de respeito mundo à fora.
É impressionante como o Rio de Janeiro saltou em qualidade no quesito bartender. Espero em breve encontrar uma cena mais sólida e um Rio de Janeiro criando tendências para o Brasil consumir.
Fico muito grato por esses três dias onde pude aprender e muito com todos vocês.
Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...