terça-feira, 21 de setembro de 2010

Campeonato Paranaense de Barista 2010

Olá!
Nesta semana acontece no Mercado Municipal de Curitiba o Campeonato Paranaense de Barista e eu estarei por lá! Nos dias 23 a 26 de setembro, os melhores baristas do estado competirão para saber quem será o campeão e um dos representantes do Paraná no Campeonato Brasileiro, que será disputado0 em fevereiro de 2011. Sob os cuidados da Associação Brasileira de Café e Barista (ACBB) e com a chancela do LuccA Cafés Especiais é uma das regionais mais aguardadas de todos os anos, já que o estado já produziu inumeros campeões em diversas categorias.
Pela primeira vez no Brasil, uma regional realizará todas as competições pertinentes à Associação: Barista, Latte Art, Coffee in Good Spirits e Cup Tasters, fantástico! E é ai que eu entro...
Fui convidado para participar do evento, realizando um workshop para os juizes, calibrando-os para a competição e no dia 23 as 10:00 realizarei uma palestra para todos os participantes da regional. Maior prazer!
E para terminar a baguncinha, serei o Mestre de Cerimônia da competição, ou seja, diversão garantida!
Além dos campeonatos, ocorrerá no Mercadão a feira Sabores do Café, que reunirá equipamentos e artigos relacionados ao barismo e ao café.
Para quem estiver por Curitiba, vale a pena dar uma passada!
Um abraço,

50.000 visitas....e vem muito mais.

Olá,
Há aproximadamente 6 meses eu postei sobre a minha chegada às 30.000 visitas, e gostaria de dizer que acabamos de chegar às 50.000 visitas!!!!
Fico muito contente em ver que a curva de crescimento desse blog me surpreende cada vez mais...
Cada dia mais cresço e aprendo com o que ensino e divulgo!
Obrigado !!!!
Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...