quinta-feira, 29 de abril de 2010

Shake RJ - Um exemplo de parceria

Olá,
Estava à caminho do Rio de Janeiro quando comecei a pensar em algumas coisas que estão acontecendo na culturados bares de todo o Brasil. Na palestra que foi realizada na Restaubar semana passada, um amigo me perguntou se eu acompanhei a mudança do mercado carioca após o início dos cursos e a repercussão que teve. Sim, acompanho e percebi, mas acho que não tanto. É fantástico ver que as pessoas que puderam realizar os cursos estão inovando, crescendo e realizando mais e melhor do que antigamente. Me sinto muito feliz.
Gostaria também de dividir isso com a escola que me convidou para realizar esse projeto, a Shake-RJ.
Conheci o Walter Garin, proprietário da escola há menos de um ano, porém já ouvia falar o nome dele desde quando ele tinha a escola de bartenders do sul.
Quando conversamos a primeira vez sobre a proposta dos cursos na hora percebi que era um projeto que eu deveria me envolver, pela seriedade que via no seu discurso. Também pelo de nossos ideais serem quase idênticos no que diz respeito à metodologia de ensino.
Confesso que no início achei que seria um curso para realizar no máximo 3 vezes e que não haveria demanda suficiente, mas agora, que estou no Rio de Janeiro para mais 2 cursos, pela terceira vez, percebo que o número de interessados só aumenta, o que é extremamente gratificante.
Acompanho também o desenvolvimento da escola nos outros cursos, e vejo como são dedicados em passar informação de uma forma clara e aberta, quando sabemos que muitas vezes o que encontramos são pessoas inseguras que tentam monopolizar informações.
Espero continuar respondendo à expectativa que as pessoas colocam nos cursos e continuar com a parceria da Shake-RJ por muito tempo, para acompanhar o crescimento profissional de muita gente boa ainda.
Grande abraço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...