sábado, 13 de março de 2010

10 combinações inacreditáveis de sabores

Sushi de chocolate, cerveja de caramelo, sorvete de spaguetti bolonhesa? Uma das melhores maneiras de se atualizar e acompanhar as mudanças de consumo é ir atrás de novidades e provar, tudo e qualquer coisa que seja nova, vale até a tal da morcela argentina, linguiça de carne e sangue coagulado...
Mas hoje quero mostrar a vocês 10 novos produtos ou receitas que são vendidas normalmente mas é tão incomum para a nossa cultura.Aproveitem.

1- Salim (miojo com leite de coco tailandês)
Esse noodle tradicional da Tailândia é tricolor, rosa, branco e verde, tem sabor de jasmim, é completado com leite de coco e é servido fria e com gelo picado em cima. Voilá!

2- Sorvete de espaguetti à bolonhesa
Esse é um dos 292 sabores de sorvete vendidos em uma rede em Merida na Venezuela.

3- Refrigerante de batata amassada ede manteiga
A linha de refrigerantes Jones pretende inovar os sabores introduzindo produtos como refrigerantes de batata amassada, feijão verde e torta de frutas vermelhas.

4- Pasta de dente com sabor de curry indiano
A empresa japonesa Breath Palette lançou esse sabor inusitado de pasta de dente baseado na campanha "Ponha um pouco de sabor na sua vida". Atualmente possuem sabores de Cola, torta de abóbora, lavanda, canela, torta de banana e kiwi entre outros.

5- Bala de goma Bertie Bott's
Inspirada na série Harry Potter, a marca de balas variadas Bertie Bott's lançou sabores com nomes totalmente nojentos, mas que devem fazer a festa da garotada. Sabores vômito, minhoca, cera de ouvido e ovo podre. Não provei para dizer se o sabor é idêntico!

6- Doritos sabor cheeseburguer
Esse salgadinho promete manter o mesmo sabor e aroma do cheeseburguer de sempre.

7- Bala canadense Thrills
Com o slogan que diz "A goma que tem gosto de um sabonete" tem a lembrança de água de rosas e sabe se lá quem é que gosta disso...

8- Sushi de Chocolate
Essa combinação inusitada de peixe com chocolate é servida no Chocolate Sushi & Tofu House em Sunnyvale na California.

9- Cerveja Sapporo Caramel
Cerveja japonesa flavorizada pela Glico, uma empresa conhecida pelo seu Pocky Candy. Essa cerveja está disponivel no Brasil.

10 - Espaguetti de abacaxi grelhado
Um espaguetti cremoso e com muito queijo tipicamente indiano que leva abacaxi grelhado, cenoura e queijo na sua composição. Esse eu provo!

E vocês, tem alguma sabor inusitado para me apresentar???
Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...