quarta-feira, 30 de março de 2011

Águas para quem quer ir ao céu....ou não.

Não estou aqui pra dizer o que está certo nem o que está errado...Mas discutir com vocês algumas novidades que surgem no mercado de bebidas e na mixologia certo?? Então não me peguem para Cristo, por favor!
Já lançaram produtos para surfistas, roqueiros, barbie girls e atletas, e todas elas foram apresentadas à vocês nesse blog, mas a onda dos evangélicos veio para ficar mesmo!
Não, não estou falando do Guaraná Jesus, típica bebida rosa do nordeste brasileiro, estou falando do Leão de Judá, refrigerante desenvolvido por um empresário membro da Igreja Universal do Reino de Deus. Leão de Judá é um dos nomes que Jesus é chamado no Antigo Testamento. Sabem onde a marca vai apontar?? Periferias de grandes capitais, onde o consumo de refrigerantes é uma crescente (que pena), possui uma grande comunidade evangélica e aceita super bem marcas alternativas. O slogan?? "O poder de Deus refrescando a sua vida"...É assim que se ganha dinheiro hoje em dia.
Águas Santificadas??
Lançaram nesse ano em Miami a Spiritual Water, uma marca que pretende fazer com que as pessoas lembrem de Jesus, ou outros colegas, como Buda, Maomé e Shiva enquanto fazem um simples ato....comprar água. E não é que a idéia pegou... Em maio desse ano será lançada a água mineral "100% Jesus" no litoral catarinense. O lançamento será realizado em um grande encontro de evangélicos, onde esses 500 mil esperados já poderão consumir sua águinha. O empresário da 100% Jesus pretende colocar frases bíblicas no rótulo da garrafa.
Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...