quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ABSOLUT Elix - Tudo novo na Suécia

Absolut acabou de lançar mais uma vodka para rechear o seu time de produtos. A mais linda garrafa de todas, e eu acho que já disse isso algumas vezes, ABSOLUT Elyx, seja bem vinda.
Nos útlimos anos a marca esteve focada em lançar sabores, alguns fantásticos como Kurant, Peppar, Vanilia e Brooklin e outros um tanto confusos como Mango.

ABSOLUT Elix é a nova vodka premium da família. Produzida manualmente em quantidade limitada, serão apenas 40.000 nesse ano, e através de um processo semelhante com o que é produzido a vodka que conhecemos. Porém, durante todo o processo de destilação da Elix, ela passará por colunas, bombas e tubos de cobre, o que faz com que ela tenha uma textura mais sedosa, caracteristica principal destilação em cobre, mas também nota-se algumas notas florais, baunilha e limão.

Segundo Krister Asplund, vice presidente da V&S e agora Pernod Ricard, "Na boca, de forma pura, é estimulante, com textura sedosa, untuosa, cremosa, sutil e persistente com um equilíbrio saudável, e um final prolongado com um sutil sabor picante."

Não faço idéia ainda de quando teremos, se teremos acesso ao produto aqui no Brasil, mas ahei a garrafa lindissima, com essa tampa de cobre e a garrafa levemente quadrada, lembrando um frasco de elixir..
Agora temos uma vodka para concorrer com Smirnoff Black??
O que acham??
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...