quinta-feira, 26 de maio de 2011

A onda do café com álcool não pára

Após o lançamento da sueca Absolut Watkins, (café, amêndoas e pimenta) que eu particularmente não me encantei e a pioneira holandesa Van Gogh Double Espresso, acaba de ser lançada mais um destilado com flavor de café no mercado mundial. Smirnoff Espresso, a russa está chegando em breve.
Curiosamente a marca será lançada primeiro em Bangkok, no aeroporto internacional da Tailândia. É, o mundo está globalizado mesmo. E de acordo com a gerente global de trade marketing Chin Ru Foo, de Singapura, a proposta do lançamento é dar ao consumidor que busca sempre um produto novo uma surpresa ao provar Smirnoff Espresso. Segundo ela, a característica dessa vodka é manter a potência de sabor do espresso mas com uma suavidade dos melhores grãos. Após o lançamento tailandês, o rótulo ficará disponível em freeshops de 46 países, mas não sei se o Brasil participa desse grupo....(dificil não participar..)
Mas, caso vocês não tenham percebido, estamos recebendo uma série de lançamentos de produtos com café, e a consolidação de outras marcas já existentes. Hoje possuímos cerveja com café, vodka, tequila, licor e cachaça. Isso mostra o interesse em fortalecer as relações de flavor com os consumidores com um dos produtos mais comuns na casa de todo o mundo. Pois é, café está em alta, definitivamente.
Mas eu tenho certeza que ainda virá mais novidades por aí até o fim do ano...podem esperar!
Um abraço
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...