sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Curso de Mixologia Básica no Rio de Janeiro

Olá,
Gostaria de informar que durante os dias 13,14 e 15 de outubro acontecerá o 1º Curso de Mixologia Básica da Shake-RJ, na cidade do Rio de Janeiro.
A escola foi reformada e será reaberta com nosso curso, que será 50% teórico e 50% prático. Aos adoradores de receita, não é o lugar para anotar medidas alheias....rs.
O curso será ministrado por mim e terá12 horas de duração divididas em 3 dias.
Para os interessados, ao lado há o contato um pouco do conteúdo que será abordado no curso.
Um dia antes, 12, estarei no RJ para acompanhar o campeonato carioca de flair (que confesso não ser minha praia,rs) mas que vença o melhor!
Será um prazer retornar ao RJ depois de 4 anos e nenhuma visita.
Qualquer dúvida extra, me escrevam por email.
Um abraço!

Clube do Barman - Chivas Regal

Nesta última segunda feira 28, fui convidado a participar do Clube do Barman de Chivas Regall, uma proposta interessante de reunir barmans e formadores de opinião de diversos restaurantes e bares do Brasil em uma data para trocar experiências profissionais e nos divertir, porque não.
Desta vez o local escolhido foi o Kartodromo Aldeia da Serra. Bartenders de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram convidados para o evento, que foi um sucesso.
O grande campeão das baterias foi o Rafael, parceiro de SP que foi se aventurar no RJ e hoje comanda o Bar do Copa que levou um troféu do Kartodromo e uma garrafa de Chivas Regall 18'.
Ao lado os participantes da segunda bateria, alguns dos meus amigos como Lelo,mixologista da Pernod Ricard, Alex Miranda, chefe de bar do Pink Fleet, Luciula Martins, chefe de bar do Mr. Lam e Rafael, do Bar do Copa.
Eventos como esse, além de reforçar a presença de uma marca no mercado serve como termômetro do sucesso do produto entre os principais embaixadores das bebidas, os barmans.
Já eu, infelizmente, consegui a ilustríssima 17ª colocação e uma foto para guardar de recordação.
Obrigado pelo convite e parabéns a Pernod Ricard pela iniciativa. Um abraço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...