quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hic!storias: Os maiores porres da história da humanidade

Uma boa dica para enfrentar os engarrafamentos de final de ano: audiolivro com as hic!stórias contando alguns dos maiores porres da humanidade. O autor alerta "se beber não dirija, está certo, mas pode ouvir as hic!stórias e todo congestionamento vai virar uma diversão".
Produzido pela Editora Livro Falante e com leitura de Leonardo Cortez, este audiolivro conta a vida e as bebedeiras de algumas personalidades da história da humanidade. Ulisses Tavares leu e pesquisou bastante sobre o assunto e usou como fio condutor o consumo excessivo de álcool e suas curiosas consequências.
O escritor Ulisses Tavares lança, pela Editora Livro Falante, o audiolivro Hic!stórias: os maiores porres da história da humanidade. Walt Disney, Edgar Allan Poe, Ernest Hemingway, Noel Rosa, Luís XIV, Emílio de Menezes, Kimi Raikkonen, Og Mandino, Carlos Gomes, alguns astros e estrelas de Hollywood, além de personalidades políticas e religiosas, são algumas das personagens das histórias embriagadas e divertidas contadas por Leonardo Cortez e Ulisses Tavares.
Vale a dica da leitura! Um abraço,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...