quinta-feira, 15 de outubro de 2009

1º Curso de Mixologia Básica do Rio de Janeiro

Olá,
Após tanta expectativa, chega ao fim o 1º Curso de Mixologia Básica do Rio de Janeiro.
O curso aconteceu nesta terça, quarta e quinta feira das 10:00 as 17:00 na sede da Shake RJ, escola de coquetelaria e flair que me convidou e recebeu com muito respeito.Obrigado.
Estou muito contente com o resultado obtido, visto que o Curso abordava assuntos complexos como gráficos de composição de flavor e Estudo dos pares possíveis de Flavor.
Muitas cabeças pensantes participaram desse primeiro curso, entre eles: Alex Miranda, do Pink Fleet, Gustavo Stemler e Fábio Battistela, do Meza Bar, Lucíola Martins, do Mr. Lam, Walter Garin e Fabian, da ShakeRJ.
Só assim, reunindo muitas pessoas interessadas em elevar a mixologia no Brasil para status de conhecimento, técnica e aplicação poderemos desenvolver uma coquetelaria de respeito mundo à fora.
É impressionante como o Rio de Janeiro saltou em qualidade no quesito bartender. Espero em breve encontrar uma cena mais sólida e um Rio de Janeiro criando tendências para o Brasil consumir.
Fico muito grato por esses três dias onde pude aprender e muito com todos vocês.
Um abraço,

2 comentários:

Victor Quaranta disse...

Marco,

Necessitamos de um curso desse em Brasília, espero que retorne com mixologia molecular para podermos fazer algumas experiências e bater um bom papo e com mixologia para que eu possa conhecer o seu trabalho. em qual e-mail podemos conversar? abraco

Marco De la Roche disse...

Oi Victor,
Me escreva em marcodelaroche@hotmail.com
Um abraço,

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...