segunda-feira, 23 de maio de 2011

Joguem suas fichas....a sorte está lançada e em boas mãos!

Senhoras e Senhores...
De um lado Isabela Raposeiras, "Il Barista Prima", campeã brasileira de baristas em 2002, idealizadora do CoffeeLab reinaugurado na Vila Madalena esse ano, que ganhou prêmio de melhor cafeteria de São Paulo em 2011 e constantemente ligada aos novos e bons projetos sobre café.
Do outro lado, Cecília Sanada, " O Fenômemo Oriental!"...bi campeã paulista, uma vez vice campeã paulista e atual chefe de bar do Octávio Café,que recebeu da crítica o prêmio de melhor café de São Paulo em 2010.
Por último, eu! Ahah...
Esses são os três concorrentes ao prêmio de melhor barista do Brasil em 2011, de acordo com a revista especializada Prazeres da Mesa.
A primeira etapa da competição nomeou 8 baristas concorrentes, que de acordo com o voto do público passariam para a segunda rodada, onde novamente seria o voto do público que os colocariam na grande finalíssima. Agora restam nós três, e juízes super especiais que eu não sei quem são amém, votarão em nós para escolher o grande vencedor.
Mas venho aqui deixar bem claro que já é um imenso prazer participar da competição, ser citado e acabar como um dos finalistas....Demais!
Porém agora é hora de fazer justiça.
Caso esse blog já tenha ganhado alguma expressão e por acaso algum juiz passe por aqui quero cochichar para vocês que as duas moças acima são feras e eu sou totalmente à favor que elas disputem o título entre as duas...e me coloco aqui sentado para acompanhar de longe.
No máximo, já posso me contentar em ser o melhor barista menino desse ano, esse ninguém me tasca! Enfim, agora é continuar trilhando meu rumo...à todos que votaram em mim, meu muito obrigado!

2 comentários:

Jofran Moraes disse...

isso aí cara...por essas e por outras compartilho com tantas outras pessoas da opinião de que vc já ganhou. abração.

Tiago Rohrsetzer disse...

parabens!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...