segunda-feira, 5 de julho de 2010

Campeonato Mundial de Coffee in Good Spirits - Londres

Olá a todos,
Acabo de voltar de Londres, onde disputei o Campeonato Mundial de Coffee in Good Spirits e trago muitas noticias do lado de lá, e é por isso que deixei este blog marinando um pouquinho.
Assim que receber o video da minha apresentação posto para vocês, mas está lá, tenho poucas fotos do evento...
Fiquei em 7º lugar na classificação geral, com a mesma pontuação do 6º e do 5º lugar.
Confesso que se 7 é o numero da sorte, eu quero que ele me deixe um pouquinho em paz...rs..Ano passado também fiquei em 7º, empatado com o 6º e 5º.
Mas o nivel da competição foi muito maior do que na Alemanha, isso é verdade, e o campeão belga demonstrou uma tranquilidade e competência enorme.
Enfim, foi um prazer novamente representar o Brasil em uma competição e agradeço a todos que me apoiaram em toda a trajetória.
Quem sabe ano que vem tem mais.
Grande abraço!

4 comentários:

Tony Harion disse...

Muito bom Marco! Parabéns!
Quando tiver um tempinho conta um pouco mais sobre o evento e as receitas preparadas, fiquei muito curioso.
Abraços,

Anônimo disse...

Em primeiro lugar Parabens pelo 7º lugar na competição.
O seu blog e um dos que mais visito... junto com os dos dois Rafaeis (http://www.rafaelbar.blogspot.com/?zx=123fb41566b28806 / http://www.rafaelmariachi.blogspot.com/?zx=bc585ceb964a78bc). Mas o seu acaba sendo de suma importancia por sempre trazer algo inusitado tanto na area de bar como na de barista. Ajudando a pessoas que nao tem acesso a essa novidades ter pelo menos uma base do que esta acontecendo de novo e diferente pelo mundo todo. Sem deixar de mostrar o exemplo que voces passam sobre o simples fato de dividir para poder multiplicar (dividem seus conhecimentos e vivencias, para poder multiplicar o numero de pessoas que gostam e procuram aprender sobre AB)
Mais uma vez Parabens pelo trabalho que vem fazendo e Boa sorte para os proximos trabalho.

Mauricio Maia - O Cachacier disse...

Marco,
preciso entrar em contato com você. Por favor me passe um contato por email: mauricio@ocachacier.com
Obrigado.
Um abraço,
Mauricio Maia.

Unknown disse...

Parabéns Marco, no próximo com certeza você vai pegar um posição melhor, adoro as postagens sobre curiosidades da área. Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...