segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sorteio: Ganhe um Kit Molecular!!

Olá,
Queridos leitores deste blog, é com muito prazer que eu farei o primeiro sorteio de produtos para vocês! Espero que isso se repita inúmeras vezes.

A Gastronomy Lab, empresa do segmento de gastronomia molecular nos cedeu 2 kits para sortear entre vocês e esse sorteio durará do dia 20 de janeiro até 20 de fevereiro de 2010.

O primeiro lugar ganhará o Kit Molecular que contém: 1 Agar agar (100gr), 1 Goma gelana (50gr), 1 Gelatina bloom 180 em pó (100gr), 1 Monodiglicerídeos (100gr), 1 Isomalte (100gr), 1 Lecitina de soja (100gr), 1 Ultra sperse M (85gr), 1 Ácido cítrico (100gr), 1 Transglutaminase (100gr).

O segundo lugar levará o Kit Esferificação que contém: 1 Alginato de sódio (100gr), Cloreto de cálcio (100gr), Lactato de cálcio (100gr), Gluconato de cálcio (100gr), Citrato de sódio (100gr) e Goma xantana (100gr).


COMO PARTICIPAR?
Envie até o dia 20 de fevereiro uma foto, texto, receita, matéria, vídeo, desenho, poema, música, dancinha, origami ou qualquer coisa que nos faça acreditar que você adora a gastronomia e mixologia molecular. Envie para o email marcodelaroche@hotmail.com com seu nome completo. Sua peça será inserida em no máximo um dia no blog para iniciar as votações.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Qualquer pessoa que produza uma peça original que seja ligada ao universo da gastronomia e mixologia molecular....menos eu.

QUAIS SÃO OS QUESITOS:
Originalidade, originalidade, originalidade.
Lembre-se que são as pessoas quem vão escolher o seu masterpiece.
Dica, tenha muitos amigos.

COMO VOTAR?
Na barra lateral do blog existe uma enquete. Nela consta o nome de cada participante e você pode votar até o dia 20 de fevereiro. Para acessar as peças concorrentes clique no logo do lado direito do blog. Todas as pessoas verão os resultados, é totalmente imparcial.

Os prêmios serão enviados diretamente para a casa dos vencedores, por Correios, no prazo máximo de 30 dias.

BOA SORTE A TODOS E QUE VENÇA O MAIS CRIATIVO!
Para mais perguntas me escrevam, marcodelaroche@hotmail.com
Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...