sábado, 28 de novembro de 2009

Skyy Infusion Passion Fruit

Como todos já percebemos, as empresas de bebidas destiladas como vodka, rum, tequila, cachaça entre outros, encontraram no mercado de bebidas flavors(aromatizadas e saborizadas) uma grande possibilidade de crescimento e consolidação da marca mundo afora.
Porém, alguns produtos, apenas alguns produtos merecem atenção especial, entre eles o Skyy Infusion Passion Fruit. Esse é mais um produto da linha Skyy Infusion, que possui além do Passion Fruit, os sabores: Pineapple, Cherry, Grape, Raspberry e Citrus.
Porém esse sabor possui uma presença muito mais forte do maracujá do que outras vodkas flavorizadas pretendem, com a acidez equilibrada do maracujá que conhecemos no Brasil, e notas de maracujá doce, muito semelhante aos flavor de uma manga madura. Acredito que esse é mais um excelente produto para ser usado na mixologia, principalmente para complementar um sabor que uma vodka neutra não conseguiria alcançar. Infelizmente, ainda não está disponivel no Brasil. Aguardaremos!

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei curioso para experimentar agora!
Muito bacana o blog, ta de parabéns! abraço!

Marco De la Roche disse...

Muito obrigado pela visita Dú.
Espero que chegue em breve para o Brasil também.

Caso queira receber as atualizações em seu email, é só adicionar o seu email no topo do site e confirmar na sua caixa de entrada.

Um abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...