segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Leite de Maconha levado a sério

Por muitos anos, a única opção para aqueles que não podiam consumir leite de origem animal era o leite de soja, porém, a partir desse ano, há uma nova opção de consumido. No Canadá, a empresa Living Harvest HelpMilk acaba de lançar uma linha de leites de maconha nas versões, normal, baunilha e chocolate. Isso mesmo, leite provenientes da Cannabis Sativa L.
Não se assustem, pois assim comona soja, o leite é feito a partir das sementes da maconha, ou seja, o nível de THC (tetrahidrocanabiol, sua molécula psicoativa) é próxima a zero e não trará qualquer alteração de comportamento ao consumidor.
Produzido no Canadá, onde a plantação é legalizada para fins industriais, farmacêuticos, alimentícios, entre outros, tem espantado os cientista pela quantidade de nutrientes e vitaminas encontrados neste leite. Segue abaixo as embalagens do HempMilk e do HempBliss.O produto que já é sucesso nos supermercados canadenses está disponível apenas para o mercado americano, que já vem conquistando uma boa fatia do mercado do leite de soja.
No Brasil ainda não está disponível, mas confesso que fiquei com curiosidade de provar este novo produto. Um abraço,

2 comentários:

RODOX disse...

Mano eu quero ir para o CANADA urgente!

Marco De la Roche disse...

Aahhaha...
Pega leve fio...
O Leite não dá barato não...rs
Abs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...