quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bebida não é brincadeira - CISA

O CISA - Centro de Informações sobre Saúde e Álcool é uma organização não-governamental que tem como missão principal gerar uma fonte de informações sobre o binômio saúde e álcool dispondo de um banco de dados baseados em publicações científicas reconhecidas nacional e internacionalmente, em dados oficiais governamentais e na informação de qualidade publicada em jornais e revistas destinadas ao público em geral.
Desta forma, é mais que obrigação minha encaminhar à vocês o site para conhecerem mais sobre o assunto.
Extremamente didático e de fácil leitura, o site traz informações importantes para todas as etapas de nossa vida, desde a gravidez, aleitamento, infância, adolescência, vida adulta e 3ª idade. O álcool pode estar presente em todos os momentos, e apenas a informação pode combater os malefícios.
Consuma (e ofereça) álcool conscientemente.

O site é www.cisa.org.br. Fica a dica.

Bebida não é brincadeira não, mas pode ser bem divertida se usada com consciência.

Um comentário:

♫ Quelccy ♫ ('This Sound Smeels Rainbow') disse...

Olá, Marco!
Amei seu blog!!! Todas as postagens estão sendo muito úteis pra mim! PARABÉNS!!!

Te achei por causa de uma postagem sua de maio de 2008, sobre a bebida NUVO, que sou louca pra comprar aqui no Brasil e não a acho. Você pode me dar essa informação: aonde a compro???

Ahh!!! Já sou sua seguidora e coloquei seu blog na minha lista de blogs que recomendo no meu blog: http://thissoundsmellsrainbow.blogspot.com/

E outra... A trilha sonora do seu blog é fantástica também!!! Muito bom gosto musical vc tem!

Mil beijos,
Quel

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...