Olá,
Já repararam como escrevo de Absolut não é..? Pois é, tenho um histórico com a marca, mas não dá pra negar que é a marca que mais movimenta o marketing em ações e campanhas publicitárias, certo?
Dessa vez, mostro a vocês duas novidades que são completamente opostas, mas criativas.
Absolut 100% desenhada por Phillipp Plein e Absolutely Naked.A primeira, é o label mais alcoólico da familia Absolut(50% de álcool), com a garrafa preta e dessa vez, toda trabalhada em cristais Swarovski é exclusiva e apenas 100 unidades serão produzidas.
De outro lado, A Absolutely Naked é parte da campanha In an Absolut World, e faz parte do conceito In an Absolut World...There are no labels. A marca convida o consumidor a olhar para o que está dentro da garrafa, ao invés do que está escrito nos rótulos. Digamos que essa garrafa é parte de uma aproximação da marca como movimento gay.
Ponto para a marca.Abraços
Um comentário:
Já viu esse artigo Marco?
http://www.alcademics.com/2010/02/absolut-berri-acai-versus-absolut-la-whats-the-difference.html
Postar um comentário