Pois é,
Essa é a campanha de um hemocentro de Tahoma, nos Estados Unidos para atrair mais doadores de sangue. Com os estoques baixos e nenhuma idéia em mente (eles já haviam doado mp3 e viagens a estações de sky por exemplo), essa foi a solução que a diretoria encontrou. E funcionou.
Eles afirmam ter aumentado em 30% o número de doadores desde o início da campanha.
Também dizem que não há interesse algum no consumo de álcool, mas que dessa forma demonstram que doar sangue deveria ser algo tão cotidiano como tomar uma cerveja. Adorei a idéia!
Essa é a campanha de um hemocentro de Tahoma, nos Estados Unidos para atrair mais doadores de sangue. Com os estoques baixos e nenhuma idéia em mente (eles já haviam doado mp3 e viagens a estações de sky por exemplo), essa foi a solução que a diretoria encontrou. E funcionou.
Eles afirmam ter aumentado em 30% o número de doadores desde o início da campanha.
Também dizem que não há interesse algum no consumo de álcool, mas que dessa forma demonstram que doar sangue deveria ser algo tão cotidiano como tomar uma cerveja. Adorei a idéia!
2 comentários:
Os alcoolatras salvando o mundo! Me deu vontade de chorar agora...
Podia rolar mais dessas ações né...
com whisky 18 anos...champagne premiado...e por ai vai...rs
Postar um comentário