Acompanhando as tendências de consumo e estilo, a Cîroc acaba de lançar a Cîroc Drink Collection, uma série de cocktails especiais inspirados nas cores da moda. Todas as receitas são Martinis e surgem no exato momento do lançamento do filme "Sex and the City" no país.
Os cocktails podem ser encontrados durante o mês de maio nos bares Alucci Alucci, Budha Bar, Esch Café e Gabriel em São Paulo e os preços variam de R$ 25 a R$ 40,00.
Vermelho, cinza, amarelo, roxo e preto são as cores escolhidas e seguem as tendências de cores da estação.
O consumidor ainda será presenteado com um catálogo de moda clicado exclusivamente pelo fotógrafo Paulo Vainer para a luxuosa marca de vodka francesa.
O que mais me impressionou em toda a campanha foi o cuidado e a delicadeza no desenvolvimento das receitas.
Produtos de alta qualidade associados ao destilado escolhido, xarope de açúcar, geléia de maracujá, como ingrediente de doçura ao invés do já cansado açúcar refinado. Gotas, especiarias, frutas inusitadas combinando gentilmente com licores.
Uma das receitas leva Curaçau Blue e Curaçau Red na composição, criando uma coloração cinza, que é extremamente dificil de se encontrar naturalmente, porém precisaria provar para tirar as próprias conclusões.
Um campanha de uma marca de luxo, em bares exclusivos, preparados por profissionais qualificados. É disso que precisamos.
Isso indica certamente de que a alta coquetelaria decolou no Brasil, se tornou uma realidade e é um grande prazer ter acompanhado este momento. Saúde!
Os cocktails podem ser encontrados durante o mês de maio nos bares Alucci Alucci, Budha Bar, Esch Café e Gabriel em São Paulo e os preços variam de R$ 25 a R$ 40,00.
Vermelho, cinza, amarelo, roxo e preto são as cores escolhidas e seguem as tendências de cores da estação.
O consumidor ainda será presenteado com um catálogo de moda clicado exclusivamente pelo fotógrafo Paulo Vainer para a luxuosa marca de vodka francesa.
O que mais me impressionou em toda a campanha foi o cuidado e a delicadeza no desenvolvimento das receitas.
Produtos de alta qualidade associados ao destilado escolhido, xarope de açúcar, geléia de maracujá, como ingrediente de doçura ao invés do já cansado açúcar refinado. Gotas, especiarias, frutas inusitadas combinando gentilmente com licores.
Uma das receitas leva Curaçau Blue e Curaçau Red na composição, criando uma coloração cinza, que é extremamente dificil de se encontrar naturalmente, porém precisaria provar para tirar as próprias conclusões.
Um campanha de uma marca de luxo, em bares exclusivos, preparados por profissionais qualificados. É disso que precisamos.
Isso indica certamente de que a alta coquetelaria decolou no Brasil, se tornou uma realidade e é um grande prazer ter acompanhado este momento. Saúde!
2 comentários:
Olá Marco,
Não o conheço pessoalmente, mas admiro e respeito o seu trabalho que busca sempre levantar a bandeira da Coquetelaria e Mixologia em nosso País. Segue apenas uma correção nos Drinks Cîroc Fashion Martini, a cor cinza foi obtida através da mistura de 2 licores com um mesmo sabor porém de cores diferentes, onde a mistura do Red com Blue atingiria a cor Cinza, em demais, agradeço pelos ótimos comentarios sobre as criações da Campanha e espero um dia o conhecer para trocar informações sobre Mixologia e Alta Coquetelaria.
Um abraço.
Gerson, muito prazer.
Primeiro, obrigado pelo elogio que me motiva ainda mais a seguir neste trabalho que me dá tanto prazer.
Obrigado pela correção na receita, irei alterá-la. Foi a informação que eu colhi no bar Gabriel, na época da campanha.
Nos encontraremos por aí!
Um abraço,
Postar um comentário